Entretenimento

Chorando, Hytalo Santos e marido são transferidos para presídio; veja

Reprodução / Video Globo
Hytalo e o marido estão sendo investigados pelo Ministério Público da Paraíba e pelo MPT por exploração de menores  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Video Globo
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

Publicado em 18/08/2025, às 17h51



O influenciador Hytalo Santos e seu marido, que é conhecido como Euro, foram transferidos da cadeia pública de Carapicuíba, na Grande São Paulo, para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros, na Zona Oeste da capital, na tarde desta segunda-feira (18). O paraibano deixou o local chorando. 


O casal foi detido na sexta-feira (15) em Carapicuíba durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva que havia sido decretado pela Justiça paraibana. Eles estavam presos na  carceragem do 1º Distrito Policial (DP) de Carapicuíba.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews


Apenas presos provisórios envolvidos em crimes contra a dignidade sexual são custodiados no CDP I. O complexo de Pinheiros só abriga presos provisórios, ou seja, os que esperam julgamento ou que estão em fase inicial do cumprimento de pena. 


Hytalo e Euro estão sendo investigados pelo Ministério Publico da Paraíba (MP-PB) e pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) por exploração e exposição de menores de idade e tráfico humano em conteúdos produzidos para as redes sociais. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)