Entretenimento

Clara Moneke irrita atriz veterana da Globo durante gravação; diz colunista

Reprodução / Instagram
A atriz não ficou nada satisfeita com a postura de Clara Moneke durante uma gravação que ocorreu na sexta-feira de Carnaval  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 21/02/2024, às 15h15   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Os bastidores da novela "No Rancho Fundo", que substituirá "Elas por Elas", não estão em seu melhor momento. Com previsão de estreia para abril, as gravações da trama estão a todo vapor. Porém, o clima entre o elenco não é dos mais harmoniosos. 

Débora Bloch não ficou nada satisfeita com a postura de Clara Moneke durante uma gravação que ocorreu na sexta-feira de Carnaval (09), de acordo com a coluna Fábia Oliveira. O motivo foi o atraso da atriz, conhecida pelo sucesso em "Vai na Fé", no estúdio, e a desculpa dela não convenceu a veterana. 

Moneke teria explicado que nunca tinha se atrasado antes - mas que, pela primeira vez, estava lidando com um apartamento, um carro, um cachorro e diversos compromissos, o que acabou causando o atraso. A justificativa de Clara deixou Débora Bloch furiosa, especialmente devido ao impacto no cronograma das gravações. 

A atriz expressou sua indignação com a situação, considerando a justificativa como “sem noção”. Ainda de acordo com a coluna, Tony Ramos também acabou sendo envolvido na situação. Um diretor teria comentado que seria necessário chamá-lo para explicar a essência do trabalho dos atores para Clara Moneke, pois esse tipo de incidente não é aceitável no meio artístico. 

Segundo relatos, Bloch não escondeu sua frustração com a situação, antes mesmo de ter conhecimento da justificativa e chegou ao confronto com os diretores da novela. Já que durante a gravação de uma cena da novela, foi solicitado que ela fosse repetida quatro vezes, mesmo estando "ótima", de acordo com um dos diretores. 

Nesse momento, Bloch teria explodido: “Acho engraçado essa didática, porque está ótima e vamos repetir. Se quer repetir, não está ótimo”. Essa situação teria deixado a equipe constrangida. Além de Débora Bloch e Clara Moneke, o elenco de "No Rancho Fundo" também conta com José Loreto, Luisa Arraes, Andréa Beltrão, Alexandre Nero, Welder Rodrigues e outros artistas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp