Entretenimento

Claudia Leitte 'samba na cara' dos críticos e fica ainda mais popular nas redes após polêmica; veja números

Reprodução / Instagram
A cantora acabou ainda mais popular nas redes em relação ao número de seguidores  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 28/10/2022, às 12h35


FacebookTwitterWhatsApp

Claudia Leitte causou a revolta de muita gente, até mesmo de parte dos seus fãs, ao "escolher" um lado em meio ao embate eleitoral. Depois da polêmica envolvendo o vídeo de uma arma em cima de uma bíblia, a cantora deu novos indícios de bolsonarismo ao seguir o pastor André Valadão nas redes sociais.

O "posicionamento" provocou irritação de muitos internautas e foliões, que chegaram a pedir exclusão da artista da festa Micareta Salvador, que acontece no íncio de novembro, na capital baiana. No entanto, a organização do evento garantiu a presença da loira mesmo diante das manifestações contrárias, que inlcuiu até um pronunciamento do presidente do Grupo Gay da Bahia.

Mas, se engana quem pensa que isso abalou a carreira da fluminense radicada na Bahia. Diferente dos que achavam que ela enfrentaria um 'cancelamento' na web, Claudinha conseguiu dar a volta por cima. Prova disso é que os números dela continuam crescendo nas redes sociais.

Na última quarta-feira (26), por exemplo, a reportagem do BNews consultou o número de seguidores da artista, em seu perfil oficial do Instagram. Ao repetir a conferência, na manhã desta sexta-feira (28), foi identificado que o montante era ainda maior. Apesar de tímido, houve um aumento de quase 2 mil seguidores desde quando a polêmica veio à tona. Sendo assim, a cantora continua na casa dos mais de 24,3 milhões de internautas que a acompanha na rede social citada.

CLAUDIA

No entanto, mesmo não tendo grandes prejuízos, Claudia segue mantendo silêncio sobre o assunto e ainda não fez nenhuma manifestação a respeito. Diferente do seu irmão, que decidiu sair em defesa da artista em meio às críticas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp