Entretenimento

Cleo Pires faz revelação chocante sobre maternidade e dá detalhes da vida sexual; confira

Reprodução / Instagram
Cleo Pires ainda desabafou sobre a pressão sobre ela ser mãe  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 21/06/2023, às 17h22


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz e cantora Cleo Pires foi entrevistada pelo podcast Quem Pode, Pod e o bate papo com Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank deu o que falar. No programa, a artista contou vários detalhes sobre sua vida pessoal, e falou sobre sexo e a pressão social que enfrenta.


Na conversa, Cleo revelou que tem desejos relacionados à pessoa com quem é casada: "Não tenho vontade que meu marido se vista de alguma coisa e entre no quarto fingindo que eu sou sei lá o que, ou vice-versa. As brincadeiras rolam de acordo com os momentos que você está vivendo com a pessoa".


Depois, a atriz ainda revelou que pretende ser mãe e afirmou que está se planejando para esse momento. Além disso, ela pontuou que sofre muita pressão da sociedade para entrar no mundo da maternidade. "É uma cobrança velada, que não é dita. Algumas vezes tem gente que fala sem má intenção, e eu relevo. Mas já fiquei chateada, não por não ter [filho], porque não tive até agora, porque eu não quis e porque não rolou. Já tive uma fase em que queria muito, e quando comecei a entender sobre a sociedade patriarcal em que a gente vive, comecei a questionar esse meu desejo, e aí fiquei anos falando 'não'. Era uma pressão tão chata, desumana e desrespeitosa... quero ser mãe adotiva também", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp