Entretenimento

Cleo Pires levanta suspeita de gravidez por gesto curioso e causa alvoroço na web; entenda

Reprodução / Instagram @cleo
A atriz acabou gerando suspeita de gravidez após uma publicação com o marido nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @cleo

Publicado em 06/09/2022, às 07h59   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um ano depois de casar em segredo com o empresário Leandro D’Lucca, a atriz Cleo Pires levantou suspeita de gravidez. O motivo, que causou alvoroço entre os internautas nas redes sociais, foi algumas fotos compartilhadas pela filha de Fábio Jr. e Glória Pires, nesta segunda-feira (5).

Em seu perfil oficial do Instagram, ela apareceu ao lado do marido apreciando o pôr do sol. "Dias no RJ = mar, por do sol e muito amor", escreveu na legenda da publicação. Mas, um detalhe chamou atenção dos internautas que logo suspeitaram de uma possível novidade.

Nas imagens, Cleo aparece com a mão na barriga, o suficiente para que seguidores começassem a apontar que ela pode estar grávida, assim como aconteceu no ano passado. "Essa mão na barriga = não brinca com meu coração", escreveu uma seguidora. "Estão grávidos e é menino!", apontou outra. "E essa mão na barriga? Será que vem aí?", questionou uma terceira.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp