Entretenimento

Cleo Pires se irrita ao ser comparada com atriz da Globo; saiba quem

Reprodução/Instagram @cleo
Cleo Pires fez um desabafo sobre a comparação que as pessoas fazem na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @cleo

Publicado em 30/07/2023, às 17h01   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Cleo Pires pegou os seguidores de surpresa ao revelar que não gosta de ser comparada com a atriz Deborah Secco. A artista fez um desabafo e revelou que as pessoas tentam colocar as duas no mesmo lugas, só por falarem abertamente sobre sexo na mídia.

“Essa forçada dessa Deborah Secco é a nova Cleo Pires, que por onde passa a única coisa que sabe fazer é ui, ui, sexo”, escreveu um internauta, que recebeu uma resposta bem direta da filha de Gloria Pires e Fabio Jr. 

“A Deborah Secco é a nova Cleo. Não! A Deborah Secco é a Deborah Secco. A Cleo é a Cleo. Entendeu? O que acontece é que quando uma mulher resolve falar abertamente sobre sexo, ela é sempre estigmatizada de alguma forma”, disse ela, visivelmente irritada.

“Mas aí eu pergunto para vocês: quantos homens a gente vê por aí falando sobre sexo em entrevista, filme, música, em todos os lugares, de todas as formas possíveis, mas isso é totalmente naturalizado por conta do machismo estrutural que está enraizado na nossa sociedade”, completou.

A morena ainda ressaltou que quando um homem faz a mesma coisa é vangloriado. “Quando um homem diz que já se relacionou com várias mulheres, em vários lugares, de várias formas diferentes, ele geralmente é visto como um cara bom, que está cumprindo o papel dele, que faz sucesso entre as mulheres, que ele é disputado porque várias querem ele”, explicou.

“E a mulher que faz sucesso entre os homens é o quê? Uma mulher vulgar, uma mulher perigosa. E é isso que acontece quando uma mulher como eu ou como a Deborah resolve falar sobre as nossas experiências de vida. A gente acaba sendo estigmatizada pela sociedade, que não julga as mulheres e os homens da mesma forma”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp