Entretenimento

Clevinho Santana faz revelação sobre período difícil no relacionamento com Paulinha; assista

Reprodução/ Instagram
Clevinho afirmou que sofreu muito no início do relacionamento com a cantora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 19/05/2022, às 17h35   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Convidado especial do podcast Disse me Disse, da Bnews TV, Clevinho Santana comentou sobre o início do relacionamento com a cantora Paulinha Abelha, que faleceu em fevereiro deste ano, devido a complicações renais.

O dançarino afirmou que as pessoas julgavam muito a escolha da forrozeira. “Eu sofri muito no início do meu relacionamento com a Paulinha. Eu nunca imaginei casar com uma das maiores artistas do Brasil [...] Nosso início de relacionamento foi muito difícil, eu sofri demais, muitas críticas. ‘Ah que esse cara não é pra você, cara pobre, tá se aproveitando, cê tem que casar com empresário’”, relembrou ele.

Veja também:

O influenciador também comentou sobre as constantes comparações com o cantor Marlus Viana, ex-marido da artista. “Não tenho nada contra o Marlus, outra coisa que as pessoas às vezes acham: 'Ah que o Clevinho tem raiva do Marlus', não jamais. Nunca tive, pode chegar pra ele e perguntar, sempre tratei o Marlus muito bem”, afirmou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp