Entretenimento

Climão! Noiva escolhe irmã para levá-la ao altar e sogro se chateia; saiba detalhes

Reprodução / Domínio público
Internautas criticam atitude dos sogros e do noivo diante da situação  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Domínio público

Publicado em 10/03/2023, às 15h51   Natane Ramos


FacebookTwitterWhatsApp

Em um relato anônimo no portal Reddit, uma noiva compartilhou que queria homenagear sua irmã mais velha, que a criou desde a morte de seus pais, no dia de seu casamento. Entretanto, ela não esperava a reação do sogro com a notícia.

"Ela ficou em êxtase, mas, quando contei ao meu noivo, ele foi contra. Ele disse que era inapropriado ela me levar até o altar, já que geralmente isso é feito por um homem”, iniciou a noiva em seu relato.

Ela ainda comentou  que a situação gerou um grande desconforto entre seus sogros que esperavam o convite para levá-la até o altar. 

Minha sogra me ligou para dizer que, apesar de entender que minha irmã é importante para mim, o casamento também era do meu noivo, e que eu não deveria colocar minha irmã acima dele neste dia", relatou a mulher.

A irmã da noiva, querendo evitar toda essa confusão, decidiu aceitar ficar somente como dama de honra, mas o comportamento do esposo e dos sogros da noiva geraram grande movimentação de internautas revoltados com a atitude.

“Eu teria cancelado o casamento”, “Sogro e noivo não têm lugar de fala, neste caso”, “Eu nem teria casado para começar, se é assim antes de casar imagina depois” e “Rapaz kkkk nunca que deixaria minha irmã de fora dessa, o casamento ia acabar antes de começar”, foram alguns dos comentários dos internautas que se revoltaram com a situação.

Outros internautas alegaram que o comportamento do noivo foi extremamente machista por querer decidir pela esposa, e querer mudar o desejo da noiva, demonstrando um comportamento controlador. “Acho que esses são sinais de um relacionamento tóxico”, “Homem sempre acha que precisa ser o centro das atenções” e “ Machismo que chama né?”, foram alguns dos comentários na publicação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp