Entretenimento

Com aposta para o Carnaval, Léo Santana atinge o Top 1 nacional do Spotify

Imagem: Divulgação
Léo Santana atingiu o primeiro lugar da plataforma de músicas  |   Bnews - Divulgação Imagem: Divulgação

Publicado em 06/02/2023, às 16h52   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de não ter sido a primeira aposta de Léo Santana para o Carnaval 2023, a música “Zona de Perigo” não para de fazer sucesso. Após viralizar nas redes sociais com a coreografia marcante e a versão da canção em diversos ritmos, o artista atingiu o primeiro lugar no ranking nacional do Spotify.

Lançado no final de 2022, o hit já possui mais de 2,1 milhões de reproduções na plataforma e está na 30ª posição mundial da plataforma. “É uma alegria enorme ver o povo abraçando uma canção e fazer ela estourar de maneira tão natural e orgânica! Gravei ela com muito carinho, lancei e de repente ela veio crescendo nos shows e boom estourou. Eu tô muito feliz e agradecido e realizado com o sucesso de “Zona de Perigo”, deixa Deus conduzir!”, comentou ele. 

Durante o Festival de Verão 2023, o artista afirmou que desacreditou algumas vezes da premiação de “Música do Carnaval”. “Sendo sincero, desde 2010, o sucesso do 'Rebolation', que pelo povo, a música ganhou, foi a música do Carnaval, foi uma febre, uma coisa de louco. Mas, teve alguns troféus que eu não ganhei e comecei a desacreditar. Então, comecei a focar no repertório mesmo e hoje estou nessa vibe. Se abraçar como música do Carnaval, vai ser incrível, mas ser a música do povo é maravilhoso”, disse. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp