Entretenimento

Com atuações em novelas e pornô, atriz da Globo foi uma estrela antes de ter um final trágico

Reprodução/ TV Globo
A atriz o chocou o país ao ser encontrada morta em 2009  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 08/11/2022, às 17h22   Cadastrado por Franciely Gomes



No ar com a reprise de ‘O Rei do Gado’, na TV Globo, Leila Lopes foi lembrada por alguns internautas. Encontrada morta em casa, aos 50 anos, em 2009, a atriz teve o caso registrado pela Polícia Civil como “provável suicídio”.

leila
Imagem: Divulgação/GShow

No local foi encontrada também uma carta de despedida, escrita por ela. “Tive uma vida linda, conheci o mundo, vivi em cidades maravilhosas, tive uma família digna, brilhei na minha carreira, ganhei muito dinheiro e ajudei muita gente com ele. Realmente não soube administrá-lo e fui ludibriada por pessoas de má-fé várias vezes, mas sempre renasci como uma fênix que sou e sempre fiquei bem de novo”, dizia um dos trechos.

Estreando na extinta TV Manchete, no início dos anos 1990, a artista foi contratada pela TV Globo para integrar o elenco de ‘Despedida de Solteiro’. Além de realizar uma série de novelas, como ‘Renascer’, ‘Tropicaliente’, ‘Malhação’, ‘Hilda Furacão’ e ‘O Rei do Gado’, em que interpretou a personagem Suzana.

Leila acabou se tornando um dos símbolos sexuais da época e chegou a posar nua na revista ‘Playboy’. Leila voltou aos holofotes somente em 2006, quando lançou o filme pornô ‘Pecados e Tentações’. À época da morte, o amigo e assessor Cacau Olliver chegou a revelar que a artista teria passado a se preocupar ainda mais com o que pensavam dela após entrar para o mercado de filmes adultos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp