Entretenimento

Saiba como está hoje em dia a ex de Guilherme de Pádua, também presa por morte de Daniella Perez

Reprodução/HBO
Paula foi condenada a 18 anos de prisão após ser considerada cúmplice no crime de 1992  |   Bnews - Divulgação Reprodução/HBO

Publicado em 08/11/2022, às 16h59   Cadastrado por José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-mulher de Guilherme de Pádua, Paula Thomaz, também foi condenada pelo assassinato de Daniella Perez em dezembro de 1992. Daniella foi morta a punhaladas pelo pastor que faleceu neste domingo (6), por conta de um infarto.

Condenada a 18 anos e seis meses por ser cúmplice de Guilherme, Paula estava grávida na época do crime. De acordo com O Estado de S. Paulo, o casal se separou pouco tempo depois do nascimento do filho.

A cúmplice do assassinato, após 6 anos de prisão, passou a cumprir a pena em regime semiaberto e se formou em direito, segundo o portal UOL.

Hoje, ela responde como Paula Nogueira Peixoto e acrescentou o sobrenome do atual marido, o advogado Sérgio Rodrigues Peixoto, com quem teve mais uma filha e mora no Rio.

Segundo publicação do jornal Extra, o filho de Paula Thomaz e Guilherme de Pádua se chama Felipe, completou 29 anos e mora no Rio. Ele seria sócio de uma empresa de serviços de internet e já morou em diferentes cidades da Bahia por um curto período. O site Notícias da TV divulgou, em janeiro deste ano, que a Justiça do Rio de Janeiro determinou que Paula Thomaz e Guilherme de Pádua pagassem uma indenização de R$ 480 mil para a autora Gloria Perez, mãe de Daniella.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp