Entretenimento

Marca desiste de fazer campanha com Claudia Leitte após polêmicas

Reprodução/Instagram @claudialeitte
Claudia Leitte tem causado um burburinho sobre seu posicionamento político  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @claudialeitte

Publicado em 08/11/2022, às 16h16   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que a imagem de Claudia Leitte não está muito boa com as empresas ultimamente. Após ser alvo de manifestações políticas durante sua apresentação na ‘Micareta Salvador’, a cantora foi retirada da campanha de uma marca famosa por conta das polêmicas.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal ‘Em Off’, a companhia teme que a revolta do público LGBTQIA+ com a artista respingue na marca. Os contratantes ainda alegaram que a ruiva não será capaz de atrair novos clientes e criticaram o excesso de discursos religiosos em suas falas recentes sobre o assunto.

Recentemente, Claudia foi alfinetada pelo ex-Deputado Jean Wyllys, que detonou a postura dela no Pré-Caju. “Amada Claudia Leitte, você é uma cantora branca, cuja música parasita a herança cultural africana em vários momentos; você canta, faz muito dinheiro numa festa pagã — o Carnaval; logo, seu apelo a Deus soa como hipocrisia e oportunismo. Para ser coerente, vire cantora gospel”, disse ele.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp