Entretenimento

Saiba quem são as mulheres que largaram a Igreja e hoje faturam com o OnlyFans

Reprodução/ OnlyFans
Elas abandonaram a igreja para se dedicar a venda de conteúdo adulto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ OnlyFans
Franciely Gomes

por Franciely Gomes

[email protected]

Publicado em 08/11/2022, às 15h44


FacebookTwitterWhatsApp

Com a crescente onda de vendas de conteúdo adulto nas redes sociais e em plataformas especializadas, algumas mulheres resolveram mudar de vida e abandonaram a castidade das Igrejas. Elas ainda revelaram que deixaram para trás um passado cheio de regras para viver de forma livre.

Nikole Mitchell

Ex-pastora da Igreja Batista, e mãe de três filhos, Nikole abandonou os sermões dos cultos pela carreira de stripper, em 2017. Bissexual asusmida, a loira chega a faturar até R$ 21 mil em um único dia com fotos e vídeos sensuais no OnlyFans.

Marisol Yotta

A modelo Marisol resolveu radicalizar de vez e deixou para trás a vida dedicada à religião, se tornando uma estrela pornô do OnlyFans, faturando milhões. “Como católica, sentia muita culpa e vergonha de sexo e sexualidade, acreditava que masturbação e sexo antes do casamento eram pecados”, contou ao portal Daily Star.

Skyler

Acumulando mais de 168 mil seguidores nas redes sociais, Skyler decidiu largar a igreja mórmon e ganha uma boa grana compartilhando cliques picantes na web. Contrária a viver em uma série de regras, a modelo está realizada com a vida luxuosa que leva atualmente.

skyler
Reprodução/ Instagram

Yu Ferracini

Após anos de devoção à igreja, a loira deu um basta na religião e resolveu se dedicar a produção de conteúdos picantes e chegou até a posar nua para a capa da revista ‘Sexy’. “Me sentia pecadora, depois de um tempo percebi que não me encaixava na doutrinação e que a igreja não era lugar para mim. Me senti pressionada muitas vezes”, disse ela ao ‘Splash’, do UOL.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp