Entretenimento

Com cachê polêmico, paquita não aceita participar de documentário da Globo; entenda

Reprodução/ Redes Sociais
O novo documentário começou a ser divulgado em outubro do ano passado, e a emissora espera repetir o sucesso de audiência  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais

Publicado em 07/03/2024, às 16h02   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

O documentário de Xuxa no GloboPlay foi um sucesso de audiência e, por isso, a plataforma decidiu criar um novo produto contando a história das Paquitas e convidando vários membros do grupo para participar.

No entanto, uma delas não aceitou o convite. Segundo informações do colunista Daniel Nascimento, do jornal O Dia, o GloboPlay ofereceu um cachê de R$10 mil para cada convidado. A paquita Andréa Sorvetão foi quem decidiu não participar do documentário, sentindo-se desrespeitada pela baixa quantia oferecida. 

O novo documentário começou a ser divulgado em outubro do ano passado, e a emissora espera repetir o sucesso de audiência do da Rainha dos Baixinhos. Contudo, o valor oferecido aos assistentes de palco gerou controvérsia. Segundo o jornalista, Andréa Sorvetão está produzindo seu próprio material sobre sua carreira após recusa do convite. Procurada, ela optou por não comentar sobre a polêmica.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp