Entretenimento

Com grandes atrações, Samba Piatã acontece neste domingo (24); confira ordem dos shows

Imagem Com grandes atrações, Samba Piatã acontece neste domingo (24); confira ordem dos shows
Bnews - Divulgação

Publicado em 24/07/2022, às 09h46 - Atualizado às 09h47   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Evento mais esperado deste fim de semana, o Samba Piatã acontece, neste domingo (24), na Arena Fonte Nova, em Salvador. O BNews preparou uma cobertura especial da festa que é tradição na capital baiana. O portão abre às 12h e a primeira banda sobe no palco às 13h. Fique atento à ordem das atrações (confira no fim desta publicação).

Considerado o melhor samba de todos os tempos, o show retornou para o calendário de festas da capital baiana com uma grade que conta com alguns dos maiores nomes do ritmo na atualidade.

Quem comparecer ao evento vai poder curtir nada menos que 12 horas de festa, ao som de Thiaguinho, Belo, Sorriso Maroto, Péricles, Dilsinho, Ferrugem, Menos é Mais e Pixote. Já quem não conseguir ir ao Samba Piatã, que inclusive, teve a maioria dos ingressos já esgotados, vai poder acompanhar as apresentações e tudo de bom que rolar no show através da cobertura exclusiva do site que mais cresce na Bahia.

Através de transmissões ao vivo, entrevistas com artistas, matérias e conteúdos publicados no site e nas redes sociais do BNews, o público vai poder acompanhar o evento em tempo real. Tudo isso para ninguém perder nada de uma das festas mais esperadas pelos soteropolitanos nos últimos dois anos.

Ordem das atrações
Abertura - Palco 1
CBX Samba Club, previsto para começar às 13h, no palco 1, que fica na frente do Open Bar;

Palco 2 
Do lado direito, em frente ao Camarote 
Thiaguinho
Péricles 
Dilsinho
Sorriso Maroto
Menos É Mais
Ferrugem 
Pixote
Belo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp