Entretenimento

Com ingressos que chegaram a R$150, clientes são tratados com truculência e ficam sem água durante festa em Sauipe

Reprodução Instagram/ @insannoofficial
O produtor foi até a página se justificar e alegou que o problema foi ocasionado por empresas contratadas para prestar serviços à festa  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram/ @insannoofficial

Publicado em 18/10/2022, às 20h30 - Atualizado em 19/10/2022, às 08h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma festa tipo rave aconteceu neste final de semana, entre os dias 15 e 16, e levou jovens de diversas áreas de Salvador e região metropolitana para Porto de Sauipe; uma área de praia localizada no litoral norte da Bahia. O que tinha tudo para ser uma festa memorável, celebrando os sete anos da Isanno, acabou terminando mais cedo para diversos problemas.

Entre os problemas, a bebida do evento que acabou muito cedo, inclusive a água. Para além disso, a truculência dos seguranças, falta de iluminação, limpeza deficitária e venda de produtos que nunca foram entregues aos clientes fazem parte das reclamações que inundaram a página do evento no Instagram.

O produtor do evento foi até a página se justificar e falou que ele e seu sócio teriam sido lesados por empresas contratadas para parte desses fornecimentos e dusse que a entrega de suvenires acontecerá para aqueles que não conseguiram ter acesso aos produtos, mas naõ falou nada sobre ressarcimento de valores pagos por bebidas ou mesmo ingresso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp