Entretenimento

Com problema de saúde grave, Cleo Pires faz deasbafo sincero; confira

Reprodução / Instagram
Cleo Pires como se sente tendo que conviver com o problema de saúde  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 09/05/2023, às 14h09


FacebookTwitterWhatsApp

Diagnosticada com Tireoidite de Hashimoto, Cleo Pires desabafou sobre a doença em entrevista ao podcast Vênus, nesta segunda-feira (08). A atriz revelou que a condição afeta sua produção de hormônios e traz sintomas incômodos. 


"Faz muito tempo que não tenho crise graças a Deus. Na última crise, eu tive muita letargia, sair da cama é difícil, dói o corpo, te dá falta de ar”, desabafou Cleo sobre a fadiga que sente durante os momentos mais tensos da doença.


“Você sente como se tivesse uma gripe 10 vezes mais, dor de cabeça e só dorme mesmo", a atriz completou e ainda relatou que precisou passar dias dormindo por conta das crises intensas da doença: "Quando eu tinha crise, eu passava dois dias dormindo. Eu não conseguia acordar”, a atriz relatou as dificuldades no cotidiano.


Cleo destacou como se sentia cansada nesse processo. “Para mim, era um sufoco, um esforço louquíssimo. Não é não conseguir acordar porque está com sono, você não consegue...Eu achava que era exaustão, preguiça", desabafou. "Eu estava revoltada quando entendi que tinha que mexer na minha alimentação, porque o que eu mais amo na vida é comer besteira [...] Comecei a entender que se eu não fizesse isso por mim, não ia poder ter a vida que eu quero ter", concluiu a filha de Glória Pires.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp