Entretenimento

Conheça Giovana Fagundes, humorista que fez “piada” com morte de Marília Mendonça

Reprodução / Redes sociais
Giovana Fagundes, de 28 anos, é conhecida pelo seu trabalho como comediante e influenciadora digital  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 09/11/2023, às 14h17 - Atualizado às 14h18


FacebookTwitterWhatsApp

A humorista Giovanna Fagundes deu o que falar nas redes sociais após fazer uma piada de mau gosto sobre a morte da cantora Marília Mendonça. A mãe da artista, Ruth Dias, e o irmão de Marília, João Gustavo, chegaram a se pronunciar sobre a falta de sensibilidade da jovem. Com a repercussão do vídeo, muitos internautas começaram a se perguntar quem era a comediante.


Giovana Fagundes, de 28 anos, é conhecida pelo seu trabalho como comediante e influenciadora digital. Natural de Santa Catarina, a comediante ficou famosa ao criar vídeos para o Youtube em 2016.


A morena trabalhou em diversos programas, como Pânico, na Jovem Pan, e o Tá Pago, do ator Leandro Hassum no TNT. Hoje em dia, Giovana se dedica a produção de show stand-up, onde ficou reconhecida por fazer piadas sobre homens “red pill”, ou seja, homens a uma sociedade que “favorece mulheres”.


Em seu Instagram, Fagundes possui 1 milhão de seguidores, onde compartilha vídeos de humor tanto de clipes dos seus shows de stand-up, como produções realizadas para a plataforma.


A polêmica com os familiares e fãs da cantora Marília Mendonça iniciou quando Fagundes realizou uma viagem e fez um comentário sem noção antes de embarcar no voo. “Olha o tamanho do avião que falaram que vou embarcar. Vou de teco-teco. Vou de Marília Mendonça para São Paulo”, declarou ela.


Entretanto, ao perceber a repercussão do comentário, a comediante compartilhou um registro se desculpando pela sua atitude. “Fiquei muito nervosa”, justificou Giovana em um vídeo publicado em suas redes sociais.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp