Entretenimento

Conheça Isabella Luvizotto, influencer trans que expôs Yuri Meirelles após falas homofóbicas

Reprodução / Instagram @isabellaluvizotto_
Influencer Isabella Luvizotto comentou motivo de ter exposto Yuri Meirelles  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @isabellaluvizotto_
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 05/10/2023, às 17h21


FacebookTwitterWhatsApp

O participante de 'A Fazenda 15', Yuri Meirelles, revoltou diversos internautas após seu comportamento preconceituoso contra o ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza. Após a confusão que chocou a web, a influenciadora Isabella Luvizotto decidiu expor o modelo, e diversas pessoas ficaram curiosas sobre quem é a mulher.


Isabella Luvizotto é uma modelo, musa fitness e influenciadora que vive em Minas Gerais. A influencer é uma mulher trans, de 31 anos, e é uma estudante de biomedicina, além de trabalhar com a internet e com suas parcerias com marcas de lojas.


A influencer já possui 1,1 milhão de seguidores, e chama a atenção dos internautas com seu conteúdo sobre vida fitness, frases motivacionais e suas fotos de biquini, expondo o corpão.


A modelo ganhou ainda mais atenção das redes sociais após expor um affair que teve com Yuri, depois do modelo debochar com gestos e falas homofóbicas do ex-militar, Lucas Souza. “É verdade, já sai com ele quatro vezes... Detalhe que sou trans! Essa história dele com outro macho, geral do grupinho sabe”, comentou Isabella em suas redes sociais.


A musa fitness revelou o motivo de ter exposto o modelo polêmico à coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles. “Eu só expus porque achei um absurdo tratar Lucas daquele jeito. Foi muito homofóbico. [...] Todos sabem, nunca escondi. Comigo, ele nunca foi ofensivo”, declarou.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp