Entretenimento

Conheça Nayara Munhoz, estudante apontada como novo affair de Fernando Zor

Reprodução/Instagram
Ainda não assumidos publicamente, Fernando Zor e Nayara postaram fotos no mesmo lugar  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 05/09/2023, às 16h44


FacebookTwitterWhatsApp

Tudo indica que Fernando Zor superou definitivamente a cantora Maiara, com quem viveu um relacionamento conturbado. Desde esta segunda-feira (4), boatos andam circulando na web sobre o cantor estar vivendo um affair com outra mulher, identificada como Nayara Munhoz.

 O romance dos dois ainda não foi assumido publicamente por nenhuma das partes.

De acordo com a revista Contigo, a jovem é estudante de biomedicina e não tem o hábito de compartilhar detalhes sobre sua vida íntima. No Instagram, apenas deixa evidente que gosta de cuidar do corpo e de sua saúde.


Na rede social, acumula mais de 51 mil seguidores. Nos stories, ela posta cliques com trajes de academia e exibe seu corpão com biquíni, além de exibir alguns de seus looks estilosos.

Na web, ela é acusada de editar exageradamente as suas fotos. "É tanto filtro que eles parecem de cera", declarou um. "A gata nem usa faceapp graças a Deus né manas. Essas mulheres são todas iguais", criticou outro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp