Entretenimento

Conversa vaza ao vivo na Jovem Pan e expõe revelação íntima: 'Cagando mole'; veja vídeo

Reprodução/Jovem Pan
Conversa enviada em grupo de WhatsApp vazou durante transmissão ao vivo da Jovem Pan  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Jovem Pan

Publicado em 10/02/2024, às 00h31   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Uma conversa bastante constrangedora acabou vazando durante um ao vivo da Jovem Pan News na última quinta-feira (8). Durante o Morning Show, um print de um grupo do WhatsApp revelou um problema intestinal vivido por profissionais que tiveram intoxicação alimentar. (Assista ao vídeo abaixo)

A situação foi exposta enquanto o canal transmitia a operação que a Polícia Federal organizou para tentar encontrar provas sobre a participação do ex-presidente Jair Bolsonaro em uma tentativa de golpe de Estado.

Nelson Kobayashi, comandante da atração, conversava com o comentarista Mano Ferreira, enquanto chamava uma repórter num link ao vivo, direto de Brasília. Janaína Camelo apareceu brevemente na tela, mas teve o áudio cortado. 

A iamgem da jornalista era esperada mas, no lugar dela, surgiu um diálogo de um grupo no WhatsApp. Na conversa, as pessoas falavam sobre um surto de diarreia que atingiu funcionários da CNN Brasil, em junho de 2022.

“A água também tem cocô de pomba. Todo mundo com intoxicação”, falou um. “Lembro bem. Até hoje eu tô cagando mole”, respondeu outro. “Eu não peguei, mas disse que peguei e ganhei quatro dias [de licença]”, ironizou uma terceira.

 De acordo com o Notícias da TV, a assessoria da Jovem Pan News informou que a falha foi do diretor de televisão, já que um dos computadores da equipe é ligado ao estúdio que faz as transmissões e, acidentalmente, a pessoa que controlava as imagens naquele momento pode ter selecionado a tela de uma das máquinas que estavam operando.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp