Entretenimento

Coquetel de lançamento do Sauípe Weekend traz novidades sobre o entretenimento na região; confira

Divulgação
O Sauípe Weekend , que acontece nos dias 7, 8 e 9 de setembro, promete levar baianos e turistas para uma experiência em 360°  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 09/08/2023, às 23h57


FacebookTwitterWhatsApp

Setembro já está chegando e com ele uma festa super esperada: a Sauípe Weekend. E para lançar esse evento, ocorreu um coquetel, na noite desta quarta-feira (09), em um dos espaços da Oquei Entretenimento, que está promovendo a festa, no bairro do Rio de Vermelho.

O evento, que acontece nos dias 7, 8 e 9 de setembro, promete levar baianos e turistas para uma experiência em 360°, já que é possível se hospedar e curtir apresentações exclusivas no hotel empreendimento turístico-hoteleiro Costa do Sauípe.

Segundo Ricardo Cal, sócio diretor da Oquei, revelou ao BNewsque este é o primeiro de grandes eventos que vão ocorrer naquele distrito: “A gente está retomando, com a Costa do Sauípe, os grandes eventos. Nós estamos começando com esse grande evento [Sauípe Weekend], mas ele faz parte de um calendário de, no mínimo, quatro anos, que a gente vai promover por lá. Eventos nacionais, que têm esse intuito de trazer a imprensa e o público de todo o Brasil”.

Com opção aberta para quem deseja apenas curtir o show, à noite, mas também para quem se hospeda, há pacotes all inclusive, além de beach parties e show de grandes artistas. Mas vale destacar que já não há mais pousadas e 70% da hospedagem já foi vendida. Os ingressos, segundo Ricardo, também estão tendo uma saída satisfatória, desde que começou a ser comercializado, em junho, com expectativa de 100% de vendas.

Estão confirmadas as apresentações de Bell Marques, Durval Lelys, Xandy Harmonia, Xand Avião, Timbalada, Tomate, É O Tchan, Peixe, Banda Eva, Rafa e Pipo Marques, DDP Diretoria e o DJ Kvsh, que se apresentarão na arena de shows e no trio pranchão. Com a natureza de cenário, sol, praia, mar e muito verde, o Trio Elétrico (Pranchão) desfilará distribuindo alegria nas vias do complexo de Costa do Sauípe.

Quem esteve no lançamento foi Compadre Washington, que fará uma apresentação no Sauípe Weenkend, junto com o É o Tchan, em uma apresentação dedicada aos hóspedes. Segundo ele, há uma expectativa muito grande para o evento, assim como para a turnê dos 30 anos da banda, que se apresentará pelas principais capitais do país.

Alexandre Peixe, que também tem show marcado no evento, fará a apresentação do seu projeto, Axézin, onde o público tem uma visão de 360°, em um palco de apenas 50cm de altura. A ideia, segundo o artista, é realmente “ter esse contato com o público”,

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp