Coronavírus

Repórter da RecordTV Itapoan chora ao vivo ao ver pai ser vacinado; veja vídeo

Reprodução/TV
Mateus Borges estava em link no "Balanço Geral" no momento da vacinação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV

Publicado em 26/03/2021, às 17h13   Henrique Brinco e Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

O repórter Mateus Borges chorou de emoção durante uma entrada ao vivo no "Balanço Geral Bahia", da RecordTV Itapoan, desta quinta-feira (25). O jornalista mostrava a vacinação em um drive-thru da Avenida Pinto de Aguiar, em Salvador, quando percebeu que a família estava no local para vacinar o pai dele, José Roque Borges, de 69 anos.

Matheus conversava com o apresentador José Eduardo, quando se surpreendeu. "Olha Zé, que coincidência, se combinasse, não ia dar certo! É o meu pai que vai ser vacinado", bradou. Após o imunizante ser aplicado, ele desabou em lágrimas.

"Desculpe a emoção, mas é que a gente fica na tensão vendo os idosos recebendo a vacina e comemorando. Com a vacinação das pessoas com 69 anos, o meu pai foi vacinado ao vivo sem a gente esperar e nem combinar", desabafou.

Neste momento, Zé pediu a palavra e dirigiu-se ao colega. "Isso é a vida, é emoção. Chorar é a coisa mais linda do mundo, mostra que você tem pai, tem mãe e eles te amam. Deixa eu mandar um beijão para eles", confortou. "Eu choro toda vez que eu posso", completou.

Ao BNews, Matheus comemorou o momento. "Obrigado. A gente está todo dia dando notícia ruim... Milhares de mortes... A cabeça da gente fica a mil, né? Uma hora a gente desaba. Não tem um que aguente. Pedindo a Deus que mais vacinas cheguem logo", disse.

Nesta sexta-feira (26), foram incluídos na estratégia de vacinação contra Covid-19 os idosos com 68 anos ou mais que residem em Salvador.

Assista ao vídeo:

Leia também:
Wanda Chase recebe vacina contra Covid-19 e surpreende enfermeiros; veja vídeo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp