Entretenimento

Bruno Magnata protesta após flagrar aglomeração em ônibus: "Isso aí pode, né?"

Divulgação
Cantor faz reclamação dias após ser flagrado cantando em bar  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 28/05/2021, às 19h21   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Bruno Magnata, vocalista da banda La Fúria, foi às redes sociais para condenar as aglomerações dentro dos transportes públicos de Salvador, no final da tarde desta sexta-feira (28). Nesta semana, ele se envolveu em uma polêmica ao ser filmado se apresentando em uma festa irregular, no bairro de São Cristóvão. Ao circular pela cidade, o artista flagrou um ônibus lotado na Avenida Paralela e reclamou.

"Isso aí pode, né, produção? Olha como está esse 'buzu'! É um por cima do outro. Esse é um dos que eu vi aqui, agora, na Paralela. Todo mundo precisa trabalhar, né? Mas a gente também precisa. Não adianta impedir bar, show, cinema, shopping, fechar tudo e o 'buzu' lotado. Não vai adiantar nada", protestou, no Instagram (assista ao vídeo abaixo).

Após o show em São Cristóvão, Magnata pediu desculpas e disse que estava há quase dois anos sem trabalhar, por isso acabou aceitando o convite. "Confesso que às vezes é desesperador, sabia? Você não tem noção do que é ficar quase 2 anos sem trabalhar. A gente sai na rua e vê ônibus lotado, fila de banco, a própria política que aconteceu. E a gente recebe convite para ganhar um trocado, poder pagar as contas, comprar comida... A gente não tem saída", declarou, na ocasião.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp