Entretenimento

Criador da Betzord se pronuncia sobre operação policial com famosos; confira

Reprodução/Instagram
O rapaz alegou que provará a legalidade da empresa no caso  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 15/07/2022, às 19h04 - Atualizado às 19h05   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Com a empresa envolvida em uma polêmica, após a abertura de uma investigação policial em torno de irregularidades apresentadas e um suposto crime contra a economia popular, Lucas Tylty, um dos fundadores da Betzord , se pronunciou sobre o caso.

O empresário divulgou um comunicado da empresa, esclarecendo que a investigação tem como objetivo o comércio de rifas nas redes sociais e que provará a legalidade de seus atos. A operação já realizou mandados de busca e apreensão na casa de Deolane Bezerra, Tirullipa e Matheus Yurley, que fizeram publicidade para a marca.

“A Betzord tomou conhecimento que está sendo investigada por autoridade policial em inquérito para apurar o comércio de rifas nas redes sociais. A empresa está buscando as autoridades policiais para mostrar que sempre atuou de forma correta e em estrito respeito às normas legais”, escreveu.

“Em respeito aos seus consumidores reitera que sempre pautou sua conduta profissional dentro dos limites legais e seu produto é registrado nos órgãos competentes.A empresa contribui e sempre irá contribuir com as investigações e quando oportunizado irá mostrar a legalidade de seus atos. A todos os nossos clientes, informamos que estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos e continuaremos e seguiremos atuando com responsabilidade”, finalizou.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp