Entretenimento

Leo Dias rebate acusações de Deolane Bezerra sobre empresa investigada; assista

Reprodução: Instagram/SBT
O jornalista ainda pediu desculpas sobre as informações publicadas sobre a advogada  |   Bnews - Divulgação Reprodução: Instagram/SBT

Publicado em 15/07/2022, às 17h59   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Curtindo seus dias de férias, Leo Dias abriu o jogo e rebateu as acusações de Deolane Bezerra sobre o envolvimento dele com a empresa Betzord, investigada  por um suposto crime contra a economia popular. O jornalista publicou uma série de stories comentando sobre o ocorrido e afirmando que já entrou em contato com a influenciadora.

“Soube que a Deolane tá brava, eu liguei pra ela agora e conversamos longamente pra entender o que está acontecendo. Ela ficou muito chateada com uma primeira informação que saiu na primeira reportagem sobre a invasão da polícia na casa dela. Uma informação que não procede, de uma ligação dela com uma facção criminosa”, explicou ele.

“Eu estou de férias e fui interrompido com todo esse ataque dela contra mim. Em relação à presença do rapaz aqui em casa, aconteceu em junho de 2021, antes da criação dessa empresa Betzord. A relação da Betzord com a justiça cabe a eles e eles têm que julgar. Quem foi contratado, como a Deolane e outras pessoas não tem culpa”, completou.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp