Entretenimento

Cristiano Ronaldo revela reação dos filhos ao saber da morte de um dos gêmeos

Reprodução / Instagram @cristiano
Cristiano Ronaldo revela reação dos filhos após falecimento de um dos gêmeos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @cristiano
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 16/11/2022, às 11h19



Sete meses após perder um de seus gêmeos com Georgina Rodríguez, Cristiano Ronaldo se emocionou ao falar sobre a dificuldade de contar para os filhos o ocorrido. Durante uma entrevista ao TalkTV, ele falou que os meninos tinham se reunido cheios de expectativas para a chegada dos gêmeos.

Ele contou ao apresentador Pier Morgan que chorou muito ao ter que contar para o filho mais velho, Cristiano Jr., de apenas 12 anos, além de ter os questionamentos e a procura por um dos caçulas. “Gio chegou em casa e as crianças começaram a perguntar: 'cadê o outro bebê, cadê o outro bebê?'”, disse ele.

Em seguida ele revelou que os mais novos, Eva e Mateo, de cinco anos, e Alana Martina de quatro, não processaram a informação rapidamente. “Os outros [mais novos] no começo, ao redor da mesa, começaram a perguntar: 'Mãe, onde está o outro bebê?' …e depois de uma semana, decidimos ser francos vamos ser honestos com as crianças, dissemos que Ángel, que é o nome dele, ele foi para o céu”, explicou.

O atleta afirmou que atualmente as crianças já entendem e até inserem o irmão em suas ações: “As crianças entenderam, ainda hoje dizem 'Papai, eu fiz isso por Ángel ' e apontam para o céu. O que eu mais gosto porque ele faz parte da vida deles. Não vou mentir para meus filhos, digo a verdade, o que foi um processo difícil".

Além de acreditar que o ocorrido uniu a família, outra revelação feita por ele foi que ainda guarda as cinzas do filho em sua casa, e que criou uma capela no porão onde também estão guardados os restos mortais do pai, José Dinis Aveiro, que morreu em 2005 por insuficiência hepática.

Questionado se ele costuma conversar com Ángel e com o pai, o atleta se emocionou e afirmou que sim. “eu falo... o tempo todo e eles estão do meu lado. Eles me ajudam a ser um homem melhor, uma pessoa melhor, um pai melhor. E é algo que me deixa muito orgulhoso… a mensagem que eles me passam, principalmente meu filho", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp