Entretenimento
A influenciadora digital Pequena Lô marcou presença na primeira noite do Lollapalooza Brasil 2025, na última sexta-feira (28), em São Paulo. Em bate-papo com o “repórter convidado” do BNews, Diego Campagnolli, a famosa falou sobre a expectativa para o festival. “Hoje eu tô mais quieta. Festival eu fico mais tranquila, é só pra curtir realmente o show”, disse.
A influencer, que esteve presente no Carnaval de Salvador este ano, ainda revelou as suas datas favoritas do ano. “Eu amo o réveillon e o carnaval. São duas coisas diferentes, eu acho. São duas energias diferentes. Réveillon eu curto muito e fico muito sensível também. E esse ano eu fui pra Moré, amei. E esse ano eu fui pra Salvador também, no Carnaval, além do Rio”, contou Lô.
Sobre a experiência na folia baiana, ela contou que pretende voltar mais vezes. “Primeira de muitas! E a primeira vez a gente nunca esquece, né?” Questionada se beijou durante a estadia em Salvador, a carioca respondeu: “Não, não de Salvador, não”, confessou.
Empolgada, a pequena Lô afirmou que no festival não podem faltar amigos e aproveitou para mandar um beijo para os baianos. “Eu acho que amigos é o principal, porque eu acho que a gente faz a festa também, além do show. Bahia, beijo, eu amo vocês. Beijo, BNews”, concluiu.
Veja:
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso
Imperdível