Entretenimento

Dado Dolabella deixa incógnita sobre relação com Wanessa Camargo; entenda

Reprodução / Instagram @dadodolabella
Durante uma entrevista, Dado deixou uma incógnita sobre a relação do casal.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @dadodolabella

Publicado em 19/08/2022, às 09h13   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Dado Dolabella apesar de satisfeito com sua vida amora, desconversou sobre seu relacionamento com Wanessa Camargo. Durante entrevista ao programada Fofocalizando, o ator não respondeu devidamente quando questionado por Everton Di Souza sobre a relação, apenas assumiu que o coração está preenchido.

Após falar sobre a vida do ator, a beleza e o veganismo, o repórter entrou no assunto “Wanessa”.  Toda vez que eu falo de alguma coisa da vida, eu falo do amor. E eu sei que você está numa fase muito boa que é o amor. E quem não gosta dessa fase? Porque amar é muito bom. E você está muito feliz né?”, indagou Everton.

Dado confirmou que o coração está amando, mas ao ouvir “quanto tempo você já está namorando com a Wanessa?”, ele desconversou e não confirmou. Mas Everton ainda completou: “Eu amo vocês, eu gosto, não adianta. Que vocês sejam muito felizes”, e Dado respondeu com uma suposta concordância “Amém, todos nós”.

O casal até esteve envolvido em uma polêmica de suposto envolvimento antes do término de Wanessa e Marcus Buaiz. O atual relacionamento não tem sido bem aceito pela família da cantora.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp