Entretenimento

Grávida de sete meses, blogueira expõe supostas agressões de jogador do Palmeiras

Reprodução / Instagram @ariatine08
Ariatine Menice está grávida de sete meses do jogador e solicitou medida protetiva  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @ariatine08

Publicado em 19/08/2022, às 09h02   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

No final do mês passado, uma acusação de agressão contra um jogador do Palmeiras veio à tona. O apontado como agressor foi Michel Augusto, de 19 anos, atleta das divisões de base do time paulista, que foi exposto pela ex-mulher, a blogueira Ariatine Vitória Menice, de 23 anos.

Segundo a vítima, que está grávida de sete meses, as agressões teriam acontecido na casa onde os dois viviam, em Água Branca, São Paulo, e começaram quando ela estava com quatro meses de gestação. Em um vídeo, divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, é possível ver alguns dos momentos de desespero vividos pela jovem.

Agora, menos de um mês após a denúncia, Ariatine divulgou prontuários médicos para comprovar as supostas agressões. Na ficha médica, no dia 22 de maio, ela foi diagnosticada com sangue na urina e um hematoma na região da cabeça.

Já em outro registro, do dia 22 de junho, divulgado pela colunista, a ex-mulher do jogador se queixava de dor na virilha esquerda há um dia, após trauma local e que não teve melhora nem com uso de analgésico. Conforme a publicação, em uma das agressões sofridas, Ariatine precisou ir às pressas para um hospital, após o atleta dar um chute em sua barriga.

PRONTUÁRIO

Através das redes sociais, o jogador se pronunciou e negou todas as acusações. “O caso está na justiça. Tenho registros de B.O, fotos e prints das ameaças feitas por ela, e inclusive através de pessoas utilizando números desconhecidos. Não cometi nenhuma agressão. Afinal, quem procuraria uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência logo após ter cometido um crime de tamanha gravidade? Estou com a consciência tranquila e em paz”, declarou.

Ainda assim, uma medida protetiva a favor de Ariatine proíbe que Michel se aproxime mais que 300 metros. Ele ainda não pode manter qualquer contato com a moça, independente do meio de comunicação, e nem frequentar os mesmos lugares que a ex, incluindo as promixidades de seu trabalho. Caso Michel não cumpra as normas da medida protetiva, ele pode ser preso preventivamente.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp