Entretenimento

De relação estremecida a uma decisão definitiva; relembre crise de Simone e Simaria

Reprodução / Instagram @simoneesimaria
Após ter a relação estremecida, as coleguinhas optaram pelo fim da dupla  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @simoneesimaria

Publicado em 19/08/2022, às 08h06   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

As coleguinhas, Simone,38, e Simaria,40, tinham um amor visível nos palcos, até que desentendimentos em público desgastaram a relação. As irmãs já deixavam pistas de que o fim pudesse chegar, mas ninguém esperava que fosse nesta quinta-feira (18).

Surgiram diversas especulações da separação da dupla, pois as irmãs não ocultavam as intrigas e desentendimentos. Áudios vazados de discussão, atrasos em shows, opressões e quando parecia que iria anunciar o fim, lançaram a música “amiga”.

Simone passou a fazer os shows sozinha desde que Simaria se afastou dos palcos para cuidar da saúde. Desde junho a agenda da dupla vem sendo cumprida por apenas uma, dando indícios de que a relação realmente havia estremecido.

No primeiro show de Simone sozinha, ela ainda se declarou para a irmã, mas não foi o suficiente para reviver a boa relação e o fim foi anunciado.

Quando a crise começou

As irmãs participaram do Programa do Ratinho em maio, e um áudio vazou expondo uma breve discussão entre elas. A partir disso, as especulações sobre o fim da dupla começaram a sugir. Elas tentaram desmentir qualquer tipo de problema profissional, mas o público não levou muito a sério.

Na ocasião, Simaria pediu para dar uma pausa por se sentir cansada e com voz rouca. A irmã respondeu dizendo que estava tentando cuidar e ajudar para que ela poupasse a voz, até que o desentendimento iniciou.

“Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer”, rebateu a cantora, que foi provocada em seguida. “Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar. Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte”, respondeu Simone.

simone
Reprodução / Instagram @simoneesimaria

A polêmica seguinte aconteceu após Simaria se atrasar em shows. As coleguinhas foram fazer um show em Caruaru. Com o atraso da irmã, Simone deu início a apresentação, com a chegada de Simaria, ela tentou encerrar o show, mas a irmã não permitiu.

Os boatos pioraram após entrevista à coluna LeoDias, onde foi revelada a personalidade de Simaria, a verdade sobre a separação dela com Vicente Escrig e então surgiram alguns ataques na web resultando em problemas emocionais e uma crise.

Nesses últimos dias surgiram novas histórias sobre a dupla. Publicações de indiretas de uma para outra, suposta paixão de Simaria pelo marido da irmã e pelo DJ Ivis, entrada pelos fundos em aniversário de família, proibição da família entrar em condomínio e muitas outras polêmicas.  

Por fim, o inevitável aconteceu: acabou a dupla Simone e Simaria.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp