Entretenimento

Fim da dupla Simone e Simaria gera memes na web; veja alguns

Reprodução / Instagram @simoneesimaria
Internautas compartilharam diversas brincadeiras após fim da dupla  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @simoneesimaria

Publicado em 19/08/2022, às 08h01   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Enquanto diversos artistas lamentaram o fim da dupla Simone e Simaria, muitos internautas optaram por brincar mesmo com a situação. Depois do anúncio oficial de separação das irmãs, divulgado na noite desta quinta-feira (19), os memes tomaram conta das redes sociais.

Entre as brincadeiras com o assunto, que se tornou o mais comentado da web, estão comparações com a banda Oasis, que os irmãos Liam e Noel Gallagher anunciaram a separação em 2009 após muitas brigas, com as "inimigas" do BBB 18, Gleici e Patrícia, e até mesmo com as personagens Flora e Donatela, da novela "A Favorita".


Simone e Simaria anunciam separação
As cantoras Simone e Simaria divulgaram uma nota nesta quinta-feira (18) anunciando o fim da dupla após diversas polêmicas, como as que resultaram no afastamento de Simaria dos palcos por tempo indeterminado, ocorrido em junho.

No comunicado divulgado nas redes sociais, as integrantes informaram que, a partir de agora, seguirão carreira solo e que, apesar disso, todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone, que chegou a mandar uma mensagem publicamente para irmã.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp