Entretenimento

Artistas comentam separação de Simone e Simaria; veja as declarações

Reprodução / Instagram @simoneesimaria
Separação de Simone e Simaria se tornou principal assunto nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @simoneesimaria

Publicado em 19/08/2022, às 07h06   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo já sendo esperada, a separação de Simone e Simaria surpreendeu muita gente, principalmente do meio artístico. Nas redes sociais, muitos artistas se pronunciaram sobre o fim da dupla, que nos últimos anos se tornou uma das mais importantes da música brasileira e da presença feminina no sertanejo e forró.

Na publicação do comunicado oficial, divulgado no perfil da dupla no Instagram, diversos famosos lamentaram a separação. Logo após a divulgação, a cantora Gabi Martins demonstrou espanto com a notícia. "Não acredito", escreveu nos comentários. "Meu Deus", se espanou também o humorista baiano Ney Lima.

Gaby Amarantos também se manifestou. "Deus pai já abençoou o caminho de ambas, que agora cada uma siga em paz e continuem dando alegria ao público. Eu creio que o amor sempre conduz e torço pra que a união esteja na irmandade de vcs!", postou.

Na publicação de Simone, que chegou a mandar uma mensagem para irmã, o humorista Lucas Guimarães, que chegou a receber 'unfollow' de Simaria recentemente, afirmou que será difícil acostumar com as irmãs separadas. "É difícil nos acostumar com vocês separadas, mas creio que Deus sabe de todas coisas e pra tudo tem um propósito e se amamos as duas queremos vê as duas felizes independente de qualquer coisa. Sucesso coleguinhas, amo vocês", comentou.

Além desses, diversos outros famosos também se mostraram solidários com o momento e lamentaram a separação. Nomes como Gkay, Lívia Andrade, Patrícia Abravanel, Carlinhos Maia, Lore Improta, Matheus Fernandes, Henrique e Diego, Camila Loures e outros postaram mensagens de apoio.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp