Entretenimento

Dançarina baiana abordada em aeroporto quebra silêncio após polêmicas; confira

Reprodução / Instagram
Dançarina baiana foi parada por PF no aeroporto de Rondônia  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 04/05/2023, às 15h58 - Atualizado às 16h17


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser abordada pela Polícia Federal no aeroporto de Salvador, a dançarina Marcelly Batista quebrou o silêncio e emitiu um comunicado nas redes sociais sobre a situação. No Instagram, a ex-bailarina do Faustão agradeceu ao apoio que está recebendo,


"Eu gostaria de expressar a minha sincera gratidão por todo o apoio que recebi nos últimos dias. Foi um momento difícil para mim, mas saber que tenho pessoas incríveis ao meu lado me ajudou a superar essa situação, em especial, meus amigos, familiares, minha agência MID e meus seguidores", começou Marcelly.


"Suas solidariedade e palavras gentis me deram forças para seguir em frente e lutar por um mundo mais justo e inclusivo para todos. Vocês são verdadeiros exemplos de como podemos fazer a diferença na vida das pessoas. Mais uma vez, muito obrigada por tudo", finalizou a dançarina.


Entenda o caso


Marcelly Batista  usou as suas redes sociais no último sábado (29) para contar um ocorrido. A dançarina teria sido parada por agentes federais no aeroporto de Rondônia depois de passar pelo raio-x. Em seguida, ela foi levada  para uma sala da Polícia Federal e mandaram ela soltar as tranças do cabelo, além de terem fotografado seu cartão de embarque e documentos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp