Entretenimento

Dançarino brasileiro surpreende Ana Maria ao revelar caso com popstar internacional; veja quem

Reprodução/ TV Globo
O dançarino revelou detalhes do relacionamento com a cantora internacional  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 29/07/2022, às 16h39   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Fabiano Carvalho Lopes, também conhecido como Neguin, deixou Ana Maria Braga boquiaberta ao revelar detalhes de seu relacionamento com Madonna. Convidado especial do ‘Mais Você’, o dançarino também comentou sobre o início de sua carreira no Break Dance.

“Eu soube que a Madonna te viu se apresentando em um show, se apaixonou pelo seu trabalho e lhe convidou para ir com ela para uma turnê que ela estava fazendo”, iniciou a apresentadora. “A gente fez uma turnê pelo mundo todo, que inclusive passou aqui pelo Brasil… Foi uma experiência incrível, principalmente por ter desenvolvido todo esse trabalho com ela”, relembrou o rapaz.

“Eu fazia cenas com ela [Madonna] que eu tinha que lutar com ela. Eu pulava por cima da Madonna, dava um chute nela, ela me dava um tiro na perna assim. Então eu tinha que atuar muito nessa parte de dublê. Ela é extremamente incrível. Tive uma experiência fenomenal com ela”, completou ele.

O ex-participante do ‘De Férias com o Ex’ ainda confessou que chegou a viver um romance com a artista. “Saíram uns rumores também aí que agora eu já posso divulgar na TV. Eu tive um relacionamento com ela de um ano e meio. É uma pessoa extremamente incrível e eu só tenho gratidão por tudo que vivenciei com ela”, afirmou, deixando a apresentadora surpresa.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp