Entretenimento

Dani Calabresa é humilhada por diretor da Globo e revela consequências da atitude dele; entenda

Reprodução / Instagram @calabresadani
A humorista revelou ter sido humilhada por diretor da Globo durante participação do Programa do Jô  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @calabresadani

Publicado em 19/08/2022, às 11h01   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após saída da emissora, Dani Calabresa participou de uma entrevista no PodPah, nesta quinta-feira (18) e revelou que sua primeira entrevista na Globo não foi das melhores. O que deveria ser memorável positivamente, se tornou um trauma que ela carrega até os dias atuais.

Ela explicou que a situação aconteceu quando foi convidada para participar do programa do Jô, momento em que ainda trabalhava na MTV. Ao chegar na emissora para gravar, ela foi desrespeitada pelo diretor do programa, segundo informações compartilhadas pelo “Contigo”.

A humorista contou que além de precisar ensaiar um texto de última hora para fazer um stand-up, recebeu uma bronca por um atraso que não tinha ocorrido. “Eu tomei um esporro dele, que eu não sabia por quê!”, declarou ela.

@bnewsoficial#danicalabresa#globo#bnews#entretênews♬ Peace - Official Sound Studio

Dani contou a Fábio Porchat que não foi humilhada apenas uma vez. Durante o momento que precisou passar o roteiro com o diretor, ela diz que foi humilhada novamente, ficando desestabilizada. “Eu não assisti a minha entrevista por um ano, porque eu sai chorando de lá, foi horrível de verdade”, destacou.

Em meio ao desespero, ela relembra que foi muito bem tratada por Jô Soares e agradeceu pela oportunidade de participar do programa.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp