Entretenimento

Daniel Alves abre o jogo após acusação de assédio; confira

Reprodução / Instagram @danialves
Daniel Alves se pronunciou e negou ter cometido assédio  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @danialves
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 06/01/2023, às 12h15


FacebookTwitterWhatsApp

Daniel Alves se pronunciou após ser acusado de cometer assédio sexual em uma boate na cidade de Barcelona, na Espanha. Durante uma entrevista a um canal de televisão espanhol, ele afirmou que não cometeu o ato e não conhece a mulher que denunciou. O caso está sendo investigado pela polícia.

O atleta confirmou que esteve no local, mas negou que assediou alguém. “Sim, eu estava naquele lugar, com mais gente, curtindo. E quem me conhece sabe que eu amo dançar. Eu estava dançando e curtindo sem invadir o espaço dos outros. Eu não sei quem é essa senhora. Nunca invadi um espaço. Como vou fazer isso com uma mulher ou uma menina? Não, por Deus”, contou ele em entrevista ao programa Y ahora Sonsoles.

A denúncia foi feita em 30 de dezembro, por uma jovem que acusa Daniel de tocar por baixo de sua roupa íntima, sem sua permissão. A vítima chegou a comunicar as amigas e acionou os seguranças no local, que realizaram o protocolo da câmara municipal de Barcelona contra agressões e assédios em espaços privados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp