Entretenimento

Daniel Alves é investigado pela polícia após acusação de assédio sexual

Reprodução/TV Globo
Uma jovem que estava na mesma balada que o jogador o acusou de ter colocado a mão por dentro da sua roupa íntima  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 04/01/2023, às 15h44   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

O jogador da Seleção BrasileiraDaniel Alves, de 39 anos, está sendo investigado oficialmente pela polícia catalã após ter sido acusado de assediar sexualmente uma mulher em uma boate em Barcelona, na Espanha. O assédio teria ocorrido na madrugada da última sexta-feira (30). 

De acordo com informações emitidas pelo jornal espanhol ABC, a jovem informou que o atacante a tocou sem permissão, além de ter colocado a mão por dentro da sua roupa íntima. 

A vítima, então, avisou as amigas sobre o ocorrido, que acionaram os seguranças da casa de música. Ainda segundo o ABC, os seguranças realizaram o protocolo da câmara municipal de Barcelona contra agressões e assédios em espaços privados. 

A moça foi transferida para um local seguro com os amigos pelos agentes. Enquanto isso, a polícia catalã foi acionada pelos responsáveis do clube. No momento em que a vítima depôs à polícia, Daniel Alves já havia saído do estabelecimento. 

Uma investigação em relação ao caso foi aberta pela polícia.A vítima passou por exames médicos em um hospital na cidade, e os seguranças que a atenderam prestaram depoimento. Conforme informações do ABC, a denúncia ainda não foi formalizada.

Em resposta, a equipe do jogador alegou que a acusação é falsa, e confirmou que o jogador esteve na boate, mas "por pouco tempo".   

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp