Esporte
Publicado em 17/09/2021, às 08h36 Redação Galáticos Online
Daniel Alves está oficialmente fora do São Paulo. Nesta quinta-feira, ambas as partes assinaram a rescisão contratual. A informação foi revelada pela assessoria do jogador e confirmada pelo clube paulista. O vínculo era válido até o final de 2022.
"O São Paulo Futebol Clube comunica que na data de hoje foi firmado um acordo para a rescisão do jogador Daniel Alves, que tinha vínculo com o clube até dezembro de 2022", comunicou o Tricolor.
Após defender a Seleção Brasileira em três compromissos das Eliminatórias para a Copa do Mundo, o experiente lateral-direito não se reapresentou no CT da Barra Funda. O atleta de 38 anos alegou que não atuaria mais pelo time enquanto a diretoria não quitasse as dívidas com ele, que são de cerca de R$ 18 milhões.
Leia mais
Os dirigentes tricolores, então, anunciaram que ele não estava mais à disposição da comissão técnica de Hernán Crespo a partir de então.
Daniel Alves chegou ao São Paulo em agosto de 2019, com uma grande expectativa da torcida. Ao longo dos 95 jogos pelo clube, no entanto, o defensor nunca conseguiu corresponder a altura. Ele encerra a sua passagem pelo time com 10 gols marcados e um título do Campeonato Paulista.
Leia também
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Super descontos
som poderoso
Despencou o preço
Fones top de linha