Entretenimento

Daniela Mercury comenta planos para renovação de votos com Malu Verçosa: ‘fazer um festão’

Reprodução / Instagram
Cantora pretende realizar comemoração aos 10 anos de casamento com renovação de votos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 06/12/2023, às 11h05


FacebookTwitterWhatsApp

Daniela Mercury e sua esposa Malu Verçosa completaram 10 anos de casadas em 2023. O casal comentou os planos para a renovação dos seus votos matrimoniais em grande estilo, com direito a uma festança.

Em entrevista à revista Quem, a cantora baiana explicou que pretende realizar a comemoração, entretanto, com a agenda lotada, devido a comemoração dos 38 anos de sua carreira, além dos 32 anos do lançamento do seu icônico álbum "O Canto da Cidade", a artista não teve tempo para iniciar a celebração.

"A gente ia comemorar, mas aí  inventamos de fazer o show da Apoteose, um show acústico com meu filho, Gabriel, o Oxente... E agora estou com três shows em paralelo", comentou.

Tem três meses que o casal completou 10 anos juntas. "A gente combinou. Mas vem aí, Natal, Ano Novo, Verão... Canto na virada de ano. Não sei como vai ser. No civil, casamos dia 12 de outubro [de 2013] e juramos que íamos fazer um festão. Porque a gente está devendo festa há anos. Ainda vou achar uma data e juro que aviso", explicou a cantora.

Malu também declarou a sua vontade de celebrar esse importante data ao lado de sua esposa. "Agora só depois do Carnaval, mas a gente vai comemorar, sim", disse a jornalista.

Apesar dos planos profissionais atrasarem a comemoração, Daniela reforça a importância de todos eles para a sua carreira e conquistas pessoais, principalmente o show com seu filho, em Salvador. "É a coisa mais linda do mundo para celebrar a família e esses quase 40 anos de carreira", finalizou Mercury.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp