Entretenimento

Daniela Mercury anuncia que não fará festas de rua e abertas ao público no Carnaval 2022

Divulgação // Célia Santos
Artista também lançou o galope "As Rendas do Mar"  |   Bnews - Divulgação Divulgação // Célia Santos

Publicado em 03/12/2021, às 12h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Daniela Mercury anunciou, nesta sexta-feira (03), que não fará as festas de rua, abertas ao público no Carnaval 2022. “Sinto muito em anunciar isso, mas avaliamos bem a situação e chegamos à conclusão que o cenário é muito incerto. Já estou considerando que, na Bahia, o governo e a prefeitura não vão realizar o carnaval 2022, mesmo ainda nao havendo anúncio oficial", afirmou.

A catora explicou que mesmo mantido o carnaval de São Paulo ela não vai defilar: "apesar de estar mantido o carnaval de São Paulo, e o Pipoca da Rainha ser tão tradicional na folia paulistana, infelizmente não desfilarei em 2022. Se for mantida a liberação das autoridades sanitárias, tentaremos, na medida do possível, realizar shows e eventos durante todo o verão, sempre com limitação de público e com a exigência das duas doses da vacina. Além disso, continuo estimulando meus fãs e todos os brasileiros a usarem máscara. O momento ainda não é de plena tranquilidade, mesmo com as vacinas salvando milhares de vidas", declarou.

Além disso, Daniela lançou em todas as plataformas digitais o galope "As Rendas do Mar", uma homenagem a todas as mulheres na figura de Iemanjá. A artista dedicou essa canção ao maestro Letieres Leitte, que morreu de Covid-19 no dia em que a música estava sendo gravada. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp