Entretenimento
Publicado em 17/02/2026, às 00h55 Henrique Brinco e Natane Ramos
Aproveitando o Carnaval no Camarote Salvador, o ator Danilo Mesquita foi entrevistado pelo BNews na madrugada desta terça-feira (17), e abriu o jogo sobre seus futuros projetos.
Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no YouTube.
O ator adiantou alguns dos seus projetos para a TV neste ano. "Tem estreia no streaming esse ano. Tem bastante coisa no cinema esse ano para estrear e para fazer", iniciou.
"Eu vou fazer um filme sobre a história do Guido Schäffer, que é um médico e padre e um cara que tem um trabalho de caridade muito bonito aí que acabou falecendo em 2009, mas que tá ele é um venerável é, tá para ser santo. A igreja católica está analisando os milagres dele. É uma história muito bonita. Direção do Jayme Monjardim, assim que eu voltar já caio direto nesse trabalho. Então, um monte de coisa para estrear e outras coisas para fazer também um ano bem cheio", revelou o famoso.
Mesquita também comentou sobre a possibilidade de uma segunda temporada para a série "Sutura". "É uma série que a gente adorou fazer, mas não tem nova temporada confirmada. Seria uma delícia para a gente fazer a segunda temporada, tomara que que aconteça. Ainda pode acontecer. A gente espera que sim, a gente nunca sabe, né? Mas a gente espera que tenha a segunda temporada", relatou.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito