Entretenimento

Datena "solta os cachorros" em equipe ao vivo após quase matar ídolo da Fórmula 1; entenda

Reprodução / Instagram @datenareal
O apresentador se irritou com a equipe ao vivo, após receber informação falsa no ponto.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @datenareal

Publicado em 30/08/2022, às 08h56 - Atualizado às 10h27   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A equipe do Brasil Urgente, na Band, cometeu uma falha inadmissível e foi bastante criticada por José Luiz Datena, nesta segunda-feira (29). O apresentador recebeu a informação de que o heptacampeão da Fórmula 1, Michael Schumacher, havia falecido e passou o relato ao vivo, mas ao tentar confirmar com a imprensa europeia, não teve hesito.

“Vocês confirmem a notícia da morte que vocês queriam dar, se não vão responder por homicídio triplamente qualificado. Quem mata o cara antes do tempo, responde por isso”, explanou ele exaltado.

Segundo o Notícias da TV, Datena explicou o ocorrido aos telespectadores e afirmou que não conseguiu confirmar a informação recebida de um dos diretores nos principais jornais do exterior. “Deixa eu ver aqui. Me pediram para segurar um pouquinho, e eu comecei a procurar”, justificou.

Ao questionar à equipe sobre quem havia recebido a notícia, ele não teve retorno e se irritou, colocando a responsabilidade em um dos diretores.

“Aconselho ele procurar saber direito a coisa, ele pode ter a notícia e a gente não ter aqui. Mesmo porque a emissora que tem os direitos de transmissão da Fórmula 1 é a Band, então deve ter recebido de uma fonte super oficial”, apostou ele.

Como já noticiado pelo Bnews Entretenimento, essa não é a primeira vez que ele dá bronca na equipe ao vivo. Recentemente ele chamou atenção de um repórter ao vivo, pelo fato de estar mexendo no celular. 

Confira o momento do ocorrido:

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp