Entretenimento

Aila Menezes abre a verdade sobre Carlinhos Brown no The Voice Brasil: 'não me indicou e nem facilitou nada'

BNewsTV / Reprodução - TV Globo
A cantora baiana contou como foi a relação com Carlinhos Brown no The Voice Brasil  |   Bnews - Divulgação BNewsTV / Reprodução - TV Globo

Publicado em 30/08/2022, às 08h57   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Aila Menezes voltou a relembrar a decepção que teve com Carlinhos Brown, no The Voice Brasil. Em entrevista ao podcast Disse Me Disse, a cantora, que participou da 2ª edição do programa, disse ainda não entender o comportamento do 'Cacique', com quem já se apresentou como backing vocal em diversos países.

"Eu tenho pensado muito nisso, depois que passa uns anos, a gente vai trabalhando algumas questões e eu queria muito encontrar ele para perguntar: "Carlinhos, que B.O. foi aquele ali irmão? Qual foi mesmo que rolou?". Eu nunca mais vi na vida. Fui do time dele. Só tinha o time dele mesmo. Mas, ele nunca teria sido minha opção.

Sem encontrá-lo, mesmo depois de muitos anos após o reality, a baiana destaca que não teve nenhuma ajuda do artista durante sua trajetória no programa e nem mesmo para fazer parte do time de participantes da edição.

"Eu não sei efetivamente até hoje o que aconteceu, não tive essa oportunidade. Na época, pareceu para o público que era uma culpa minha, que ele tinha me apadrinhado, coisa do tipo. Não gente, não foi Carlinhos Brown que me colocou no The Voice, não foi Carlinhos Brown que me indicou para o The Voice, Carlinhos Brown não facilitou nada para mim".

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp