Entretenimento

De fio dental, Linn da Quebrada coloca "bumbum pra jogo" e seguidores babam; veja foto

Reprodução / Instagram
A imagem, em que ela coloca o "bumbum pra jogo" foi compartilhada pela ex-BBB nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 18/07/2022, às 12h14   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Linn da Quebrada levou os internautas ao delírio neste final de semana. A ex-BBB, que recentemente fez uma tatuagem em homenagem às colegas de confinamento, utilizou as redes sociais para compartilhar um clique sensual, o que causou um verdadeiro alvoroço entre os seguidores.

Na imagem, a cantora, que perdeu o pai há pouco tempo, aparece sentada e de costas empina o bumbum usando uma calcinha fio dental. Na legenda, Lina descreveu a publicação com a música 'Travesti Biológica', da cantora Mavi Veloso. "Quase pornô. unissex & anatômica. Semi nova e pronta entrega: “Linda” que “brada”, pervertida, viciosa & viciante.", diz trecho.

Não demorou muito para que a publicação ficasse lotada de elogios dos internautas. "Eitaaaa!! Recebam esse rabetão douradooooo", brincou a também ex-BBB Karol Conká. "Olha essa cloacaaaaaaaaa", postou Ariadna Arantes. "Fui engolida por esse bundão radiante mãe", elogiou uma fã.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp