Entretenimento

De lacre ela entende! Relembre situações inusitadas que Ivete Sangalo promoveu nos palcos

Reprodução / Instagram @ivetesangalo
Ivete Sangalo protagoniza cenas inusitadas e vira meme nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @ivetesangalo
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 09/05/2023, às 12h36


FacebookTwitterWhatsApp

Ivete Sangalo é sem filtro. Seja nos palcos ou fora deles, a cantora sempre fala o que quer e acaba viralizando nas redes sociais. Recentemente, ela expos um momento íntimo de fãs na plateia e causou risos na web.

Mas esse não foi o único lacre dela em cima do palco. A artista já protagonizou outras situações, uma delas até envolvendo o maridão, Daniel Cady. Confira alguns momentos inusitados:

“Quem é essa aí, papai?”

Enquanto fazia uma show na Bahia, em 2016, a cantora parou a apresentação para chamar atenção do marido. Isso porque ele estava conversando com uma mulher e Veveta não gostou. “Quem é essa aí, papai? Está cheia de assunto, hein? Vou passar a zorra nela! Tá cheio de assunto. Quem é essa daí?", disparou ela.

Ladrão no carnaval

Durante seu show no carnaval de Salvador, Ivete expos um roubo que estava acontecendo no meio da ‘pipoca’. A artista fez o alerta e ainda garantiu que daria um novo aparelho ao rapaz. Na ocasião, ela repreendeu a atitude do folião que tentou correr atrás do ladrão.

“Não, isso não é engraçado, não, isso não é massa. Isso é tudo, menos massa. O que eu quero dizer é uma coisa: o celular não vale nada. Deixa essa por** levar o celular. Você foi correndo atrás nessa emoção, depois esse cara faz um mal a você, esqueça isso”, declarou.

Leite condensado na hora H

Outra situação que viralizou nas redes sociais foi uma revelação íntima que a artista deu durante um show. Ao falar sobre o uso de alimentos na hora da relação sexual, ela foi alertada pela produção de que tinha criança no palco. Sem papas na língua ela rebateu.

“É o quê? Tem guri no palco? Meu filho. Ô, meu filho, você acha que eu fiz você como? Muito leite condensado, meu pai! Aiii!", disparou aos risos e continou. 

“Isso aqui é minha moral, rapaz. Aqui sabe tudo, não tem negócio de ‘nhenhenhe, nhunhunhu’, não. Eu ensino a ele e digo: juízo! A máquina já funciona”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp