Entretenimento

De novo? Gkay vira alvo de críticas após elogiar Deolane Bezerra; entenda

Reprodução/Instagram
Gkay rasgou elogios para Deolane e a chamou de sincera  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 25/04/2023, às 21h36


FacebookTwitterWhatsApp

Gkay voltou a ser criticada pelos internautas após elogiar Deolane Bezerra. Em seu TikTok, a comediante definiu a advogada como "sincera, verdadeira e divertida", enquanto respondia um fã na plataforma.


“Gente, eu gosto muito da Deolane, tipo, por vários motivos. Primeiro que ela sempre foi uma pessoa verdadeira, ela fala muito as coisas na cara. Ela não é muito de guardar as coisas, ela fala tudo na cara se ela não gosta, se ela gosta. E eu gosto de pessoas assim, que não faz cena”, iniciou Gkay.


“Em vários momentos difíceis que eu passei, ela me ajudou muito. E são nos momentos mais difíceis que nós vemos quem são as pessoas. Acho isso muito bonito da parte dela, se ela gostou de você, ela gosta e é isso. Ela tem as opiniões dela, eu acho ela uma mulher muito incrível. Sincera, verdadeira, divertida… Adoro ela!”, declarou.


No entanto, as declarações de Gkay desagradaram os internautas. “A linha tênue entre ser verdadeira e sem noção/soberba que esse pessoal não entende”, lamentou uma internauta. “Mesmo para falar as coisas na cara, temos que ter limite nas coisas que falamos”, declarou em um comentário com mais de quinhentas curtidas. “Ela [Deolane] é tão verdadeira que humilha a galera [emoji de palhaço]”, comentou mais uma.

@gkay Respondendo a @Matheus H ♬ som original - GKAY

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp