Entretenimento

Reflexiva, Rafa Kalimann surge totalmente nua no Instagram; veja foto

Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann fez uma reflexão após completar 30 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 25/04/2023, às 12h48


FacebookTwitterWhatsApp

Rafa Kalimann usou as suas redes sociais para publicar um clique ousado. No post, a influenciadora surgiu totalmente nua, com a mão tapando somente os seios. Com uma legenda enigmática, a blogueira refletiu sobre os seus 30 anos.

"Aquilo que (a)notei ao completar 30: assumi meu poder também na vulnerabilidade. Nos cobram vestir a máscara da bravura, da autoconfiança, aprendemos a ter medo da vergonha, e com isso, temos vergonha. Me disseram que 'onde tem luz, tem sombra', reconhecer meus fantasmas me tornou mais forte. É preciso coragem", começou ela.

"O raso, frio, linear, não me comove. Vi que é um desperdício guardar a xícara bonita só pra visita. Reconheci minha grandeza. E me mantive coerente comigo mesma pra suportar as dores que viriam do mundo. Terapia, música, café e gentileza deveriam ser pra todos. Eu queria ter notado antes que era possível calar a boca dos outros sem ter que abrir a minha", disse a ex-BBB.

"Se posso te dar um bom conselho é: mantenha algo em você inabalável, inacessível, seu, só seu. Tenha seu próprio segredo. Se proteja. Ore. Agradeça. Pessoas felizes são mais gentis. Então, fale do amor. Olhe pra (sua) natureza. Intua. Acredite em você no amanhã, quantas vezes pausei, continuei, tive ruínas, triunfei. E assim aprendi que tinha que ser consistente no que eu acreditava ser crucial", escreveu.

"E já vão sabendo, sempre vão dizer que foi sorte, porque é mais fácil, é confortante pra quem não tem sua coragem. Me deparei com tantas pessoas se sentindo mal por serem boas (não é sobre você). Seja ético e humano, a vida vai te cobrar. Não limite seu caos ao se encaixar em espaços pequenos, não permita, se lambuze da sua imensidão e só fique onde agradeçam por ela. Olhe menos pro outro e mais pra você comemorando euforicamente suas conquistas, isso vai fazer diferença nos processos. E deliciosamente se sinta, se conheça. Somos gênias que flertam com a loucura. Afinal, é possível a genialidade e a loucura andarem separadas?", questionou Rafa.

"Não, mas é possível se despir do medo do olhar alheio e se vestir da sua liberdade - mesmo que ela soe estranhamente livre. Ame todas as mulheres que moram em você. Mesmo que queiram, ninguém é capaz de medir nosso tamanho. Tolos! Temos em nós a delícia de ter todos os jeitos de ser beleza. Você é livre. Seu amor é livre. Merecemos o melhor da vida. Obrigada por vocês. Com amor, Rafa", finalizou.

Nos comentários, os internautas rasgaram elogios para a influenciadora: "Linda de dentro pra fora e de fora pra dentro!!!", bradou um. "Sem Palavras", escreveu outro. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp