Entretenimento

VÍDEO: Irmão de Guilherme de Pádua faz revelação bombástica sobre pastor: 'contei coisas que sabia dele'

Reprodução / Redes Sociais
Guilherme de Pádua morreu em novembro do ano passado e foi condenado pelo assassinato da atriz Daniella Perez  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 25/04/2023, às 10h41


FacebookTwitterWhatsApp

Meses após a morte de Guilherme de Pádua, eis que seu nome volta a ser assunto nas redes sociais. O motivo são revelações feitas pelo seu próprio irmão, Petrice Thomaz, inclusive algumas delas sobre a vida íntima do assassino da atriz Daniella Perez, morto em novembro do ano passado, vítima de um infarto, aos 53 anos.

Em um vídeo divulgado em seu perfil no Facebook, o empresário contou que o irmão era gay assumido e que a informação era de conhecimento da cunhada, a viúva do pastor, Juliana Lacerda. Nas imagens, ele aparece bastante chateado e chega a revelar que a viúva teria manifestado interesse amoroso por ele.

“Contei uma porrad* de coisas que eu sabia do Guilherme e diz ela que não sabia, mas eu contei! Inclusive que ele era gay assumido antes de casar com ela. Não na igreja que eu saiba né? Mas antes disso ele era gay assumido! E daí? Não é esse o problema! Mas não cabe, alguém que é contra isso, não pode ser isso na minha opinião tá? Eu sou o que eu sou”, esbravejou o empresário.

As declarações foram rebatidas por Juliana. No stories de seu perfil no Instagram, a maquiadora afirmou que Patrice estava “surtando e falando coisas inverídicas”: “Pessoal, em breve irei me pronunciar a respeito do vídeo do meu cunhado! Deus abençoe a todos… infelizmente ele está surtado e falando coisas inverídicas. Irei conversar com meu advogado e em breve farei um vídeo aqui. Não gostaria nunca de ter que fazer isso. Mas infelizmente não tenho outra opção”.

Caso Guilherme de Pádua x Daniella Perez

Na televisão, em 1992, Pádua interpretou o motorista Bira na novela "De Corpo e Alma" (TV Globo) e conheceu Daniella Perez, filha da escritora Gloria Perez. Na véspera da virada do ano, ele chocou o país ao matar a filha da escritora e foi condenado a 19 anos de prisão pelo crime.

A jovem foi assassinada a punhaladas no dia 28 de dezembro pelo ator Guilherme de Pádua e sua cúmplice, Paula Thomaz, que estava grávida dele na época. Com apenas sete anos de prisão, os dois foram colocados em liberdade condicional.

"Ele já estava conosco há 15 anos, e o trabalho pastoral dele era justamente cuidar de outros ex-detentos", completou o pastor.

A morte da filha da escritora Gloria Perez e o julgamento de Guilherme de Pádua foram temas da série "Pacto Brutal: o assassinato de Daniella Perez", lançada em julho passado pela HBO Max.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp