Entretenimento

De novo? Sonia Abrão detona Patrícia Poeta após desconforto com Manoel Soares no 'Encontro'

Reprodução / Instagram
Desconforto com Manoel aconteceu na manhã desta sexta-feira (12)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 12/05/2023, às 19h09


FacebookTwitterWhatsApp

Manoel Soares e Patrícia Poeta protagonizaram mais uma torta de climão no 'Encontro', da TV Globo. Na manhã desta sexta-feira (12), os apresentadores se estranharam em um momento em que o comunicador foi dar o microfone a um convidado, mas foi cortado pela ex-âncora do Jornal Nacional.


As cenas viralizaram na web, chegando até Sonia Abrão, que fez questão de criticar a conduta de Patrícia: "O que ele pode fazer? Cruzar os braços e ficar lá no canto dele", apontou Sonia Abrão. A apresentadora ainda destacou que Patrícia possa ter inveja do colega, já que ele sempre se destaca ao conversar com o público que vai assistir ao programa do estúdio: "Ela sabe que a plateia é mais do Manoel do que dela".


"Se a Globo não der um jeito nisso a gente vai ficar igual o Manoel, cruzar os braços e ficar assim... não tem mais o que fazer", reclamou Sonia Abrão. "Essa cena, nessa disputa pela palavra foi forte. Gente, pelo amor de Deus, é um desrespeito total. Ele tinha direito à fala dele", detonou.


A jornalista continuou criticando. "Essa cena do fundo de quintal, de 'vou tirar o sapato', pelo amor de Deus gente. Tudo sem pé nem cabeça. Tudo sintoma, sintoma de que realmente não dá mais, nem pra eles e nem pra gente", detonou a apresentadora.


Vale lembrar que Patrícia Poeta está processando Sonia Abrão e Alessandro Lo-Bianco após os dois jornalistas alfinetarem a apresentadora global no programa 'A Tarde é Sua'. A ex-âncora do Jornal Nacional iniciou uma ação contra os jornalistas por injúria e difamação, acusando ambos de terem  atacado e divulgado informações falsas contra ela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp