Entretenimento
Manoel Soares e Patrícia Poeta protagonizaram mais uma torta de climão no 'Encontro', da TV Globo. Na manhã desta sexta-feira (12), os apresentadores se estranharam em um momento em que o comunicador foi dar o microfone a um convidado, mas foi cortado pela ex-âncora do Jornal Nacional.
As cenas viralizaram na web, chegando até Sonia Abrão, que fez questão de criticar a conduta de Patrícia: "O que ele pode fazer? Cruzar os braços e ficar lá no canto dele", apontou Sonia Abrão. A apresentadora ainda destacou que Patrícia possa ter inveja do colega, já que ele sempre se destaca ao conversar com o público que vai assistir ao programa do estúdio: "Ela sabe que a plateia é mais do Manoel do que dela".
"Se a Globo não der um jeito nisso a gente vai ficar igual o Manoel, cruzar os braços e ficar assim... não tem mais o que fazer", reclamou Sonia Abrão. "Essa cena, nessa disputa pela palavra foi forte. Gente, pelo amor de Deus, é um desrespeito total. Ele tinha direito à fala dele", detonou.
A jornalista continuou criticando. "Essa cena do fundo de quintal, de 'vou tirar o sapato', pelo amor de Deus gente. Tudo sem pé nem cabeça. Tudo sintoma, sintoma de que realmente não dá mais, nem pra eles e nem pra gente", detonou a apresentadora.
Vale lembrar que Patrícia Poeta está processando Sonia Abrão e Alessandro Lo-Bianco após os dois jornalistas alfinetarem a apresentadora global no programa 'A Tarde é Sua'. A ex-âncora do Jornal Nacional iniciou uma ação contra os jornalistas por injúria e difamação, acusando ambos de terem atacado e divulgado informações falsas contra ela.
👀👀 #Encontro pic.twitter.com/qKQoBq0yY1
— Brenno De Moura (@mbrenno_) May 12, 2023
Classificação Indicativa: Livre
Maria Clara
Cinema em casa
Qualidade JBL
Notebook bom e barato
Motorola barato
iPhone barato